Ads 468x60px

.

Labels

23 de janeiro de 2012

Android tem 11 bilhões de downloads em 2011



O Google apresentou seus resultados do ano de 2011 e fez um balanço dos resultados obtidos com seus principais produtos, dentre eles, o Android.







O Android, como já não é surpresa, obteve excelentes resultados em 2011. Um deles é o total de números de dispositivos ativos em todo o mundo, somando 250 milhões de aparelhos, quantia maior que a população do Brasil medida em 2010 (~194 milhões de pessoas).

Os downloads de aplicativos também mostraram resultados excelente, fechando o ano com 11 bilhões de downloads, que ganhou mais esse último bilhão com a ajuda da promoção “10 Bilhões de Downloads”.

O ritmo está tão intenso que o Android está com média de 700 mil ativações por dia, o que alavancará ainda mais os números de dispositivos ativos e de download de aplicativos e por, consequência, músicas e filmes que já são vendidos e alugados no Android Market.

Os números dão uma boa dimensão que se tornou o Android no mundo e a importância da plataforma que deverá ser a maior clientes também nas principais redes sociais como Twitter, Facebook, Google+ e Foursquare, o que serve de incentivo para as softhouses de todo o mundo.
Fonte: TechCrunch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }