Ads 468x60px

.

Labels

19 de outubro de 2012

Chineses criam versão do iPhone 5 com Android

Não sabe se compra o iPhone 5 ou um aparelho com Android? Os chineses deram um jeito nisso criando um híbrido dos dois. O smartphone tem a carcaça e algumas funções bem parecidas com as do gadget da Apple, mas roda uma das versões mais recentes do sistema do Google.
A responsável pela criação do aparelho é a LeGuo, segundo o AndroidPIT. O dispositivo foi apresentado um dia antes o lançamento do iPhone 5, em 21 de setembro, e não deve muito ao original em relação às novidades: tem tela comprida, conector menor e até uma versão do Siri. E o aplicativo de câmera é praticamente idêntico ao do iOS.
Embora possua o Ice Cream Sandwich instalado, o smartphone sai de fábrica com um tema que o deixa com cara de iOS. Mas o usuário pode desabilitar isso, se quiser.
 Fonte:olhardigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }