Ads 468x60px

.

Labels

24 de outubro de 2012

Conheça as novidades que o Google anuncia na próxima 2ª

Tablet Nexus 7 de 32 GB e suporte para 3G e versão de 10 polegadas do aparelho estão entre os possíveis lançamentos que o Google prepara para a semana que vem. o Google é mais uma empresa que parece ter resolvido entrar na onda das apresentações que estão movimentando o mês de outubro. Na próxima segunda (29), acontece um evento em Nova York no qual o Google promete novidades relacionadas ao Android.
E, ao que tudo indica, a empresa de Larry Page e Sergey Brin irá revelar dois novos modelos de seu tablet Nexus 7, uma versão de 10 polegadas do mesmo aparelho, um smartphone e, por fim, irá também mostrar a próxima atualização de seu sistema operacional, Android, que pode se chamar Android 4.2. Confira os detalhes abaixo:

Tablet Nexus
Em relação ao Nexus 7, o Google pode anunciar um modelo de 32 GB Wi-Fi e outro, com a mesma capacidade, mas que contará com suporte para conexão 3G. Outra estrela do evento deve ser uma versão de 10 polegadas do tablet, chamada Nexus 10.

Segundo especulações, o Google teria se juntando a Samsung no desenvolvimento deste aparelho maior, de olho no público high end e, por consequência, em percentagens do mercado que hoje pertencem ao novo iPad, da Apple.

Um dos destaques do tablet seria a resolução de sua tela. De acordo com os rumores, é possível que o display do gadget do Google e Samsung tenha maior densidade de pixels que o rival da maçã. Enquanto o novo iPad conta com 264 pixels por polegada, o tablet do Google poderá vir com quase 300.
 
 Smartphone Nexus
Além dos novos tablets e ainda na onda das parcerias, o Google deve apresentar, no mesmo evento, um novo smartphone, fabricado em conjunto com a LG. De acordo com o site Business Insider, o aparelho irá se chamar Nexus 4.

Ainda segundo o site, o smartphone virá com processador de quatro núcleos, tela de 4,7 polegadas, câmera de 8 MP e terá 9,1 milímetros de espessura.

Android 4.2
Especula-se também que o Google irá mostrar a atualização do seu sistema operacional, o Android, cuja versão mais recente é a 4.1 (Jelly Bean), lançada em junho no mesmo evento de apresentação do Nexus 7. Segundo informações o divulgadas pelo site The Next Web, o sistema operacional irá se chamar Android 4.2.

Um dos destaques do novo sistema é que virá com uma espécie de central de conteúdo que possibilitará o acesso ao Google Play através de widgets. Além disso, irá trazer uma função que permitirá a troca de usuários nos tablets. Ou seja, cada pessoa terá seu perfil em um mesmo aparelho e no qual serão exibidos na tela inicial os seus apps e a sua conta de e-mail.
 
Fonte:exameabril
 

Um comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }