Ads 468x60px

.

Labels

27 de outubro de 2012

Furacão Sandy faz Google cancelar evento sobre Android

O Google cancelou o evento sobre Android que seria realizado na próxima segunda-feira (29) em Nova York. De acordo com informações obtidas pelo The Verge, o cancelamento se deu pelo fato de a cidade estar na rota do furacão Sandy, o que levou as autoridades locais e decretarem estado de emergência na região.
Na última semana, os fãs do robozinho verde tem vivido uma grande expectativa sobre os possíveis lançamentos que ocorreriam na próxima segunda-feira (29), durante um evento especial do Google para falar sobre o Android. Entre os rumores que rondavam o evento, estava o lançamento da versão 4.2 do sistema operacional, uma versão do tablet Nexus de 10”, além do LG Nexus 4, o novo smartphone da linha Nexus.

Segundo o The Verge, o Google afirmou que a decisão de cancelar o evento foi motivada pela aproximação do furacão Sandy. No entanto, a empresa não se pronunciou sobre uma nova possível data para a apresentação.

Fonte: techtudo

Um comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }