Ads 468x60px

.

Labels

23 de outubro de 2012

Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung

A Samsung confirmou na última sexta-feira (19) que os aparelhos Galaxy S2, Galaxy Note e Galaxy Note 10.1 receberão a última versão disponível do Android, a 4.1 Jelly Bean. A declaração foi feita pelo site da filial sueca da companhia, que garante o update do S2 para novembro e até dezembro nos outros dois modelos.

Entre as melhorias que a atualização proporciona estão alguns recursos muito interessantes, como o Project Butter - que promete deixar o sistema muito mais fluido -, um menu de configurações reorganizado, nova barra de notificações, novas opções de tela inicial e o suporte ao assistente pessoal Google Now. Outro aprimoramento que chama atenção é a possibilidade de ditar textos para o celular mesmo desconectado da Internet.
 
Segundo a Samsung da Suécia, o update será feito via "Over The Air" (em que o usuário recebe uma mensagem e faz a atualização diretamente no aparelho) ou por meio do Samsung KIES, software de sincronização próprio da empresa. Ainda não há informações sobre a janela de atualização para aparelhos brasileiros.
 
Fonte:techtudo
 

Um comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }