Ads 468x60px

.

Labels

19 de outubro de 2012

Instagram para Android atinge 50 milhões de downloads e pode alcançar iOS

O aplicativo Instagram para Android alcançou a marca impressionante de 50 milhões de downloads no Google Play. Considerando que o serviço tem pouco mais de 100 milhões de usuários ao todo, é possível dizer que o app para o sistema do Google já representa quase metade do total, e está se aproximando da versão para iOS, que é bem mais antiga.

O aplicativo do Instagram para Android foi lançado no dia 3 de abril deste ano e mostrou que seria um sucesso logo nas primeiras 24 horas de “vida”: 1 milhão de pessoas baixaram o app só no primeiro dia. Uma semana depois, a empresa anunciou que havia sido comprada pelo Facebook por cerca de US$ 1 bilhão (R$ 2 bilhões) e revelou que o software para o sistema do Google já havia alcançado a marca de 5 milhões de downloads.
Agora, seis meses depois, este número já foi multiplicado por dez. São 50 milhões de downloads em exatos 197 dias, o que gera uma média de 250 mil apps baixados a cada 24 horas.

Recentemente, uma pesquisa da empresa comScore revelou que o sucesso do Instagram não deve parar tão cedo. O estudo demonstrou que o Instagram tem 7,3 milhões de usuários ativos que gastam cerca de 257 minutos no aplicativo. A missão agora é ultrapassar a versão  para iOS, que ainda tem uma pequena vantagem no número de downloads.

 Fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }