Ads 468x60px

.

Labels

19 de outubro de 2012

Rdio para Android ganha visual mais parecido com a versão para desktops

O popular serviço de música Rdio anunciou, nesta terça-feira (16), a nova versão de testes do seu aplicativo para Android. A companhia publicou um post em seu blog oficial detalhando a novidade, que vai fazer a interface do programa se aproximar bastante da versão para desktop. Esta edição beta traz ainda um novo player, uma barra de navegação lateral e a função de controle remoto.

Durante este período de testes, a desenvolvedora do Rdio se compromete a continuar mexendo no programa para deixá-lo ainda melhor. Por isso, quem optar por instalar a nova geração do serviço musical em seu aparelho certamente terá que atualizá-lo bastante. Ainda não há uma data exata do fim dos testes e do lançamento da versão final do app, mas ele deve sair até o fim do ano.

O programa não está disponível ainda no Google Play, já que é uma versão de avaliações, mas qualquer usuário pode se registrar no grupo de beta-testers para utilizar o serviço em seu smartphone. Basta participar do Rdio Android Google Group, baixar o aplicativo e instalá-lo em seu dispositivo.
“Estamos convidando nossos usuários ligados em tecnologia para serem os primeiros a testar a versão beta de nosso novo app e nos ajudarem a formar a nova geração do Rdio para Android”, diz a nota oficial da companhia.
 Fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }