Ads 468x60px

.

Labels

24 de novembro de 2014

Os 10 celulares Android mais potentes do mundo

Você talvez conheça o AnTuTu, um aplicativo que avalia o poder de processamento de seu aparelhos Android e faz uma comparação com vários outros modelos para determinar qual é o aparelho mais potente. A empresa por trás do app revelou o ranking dos celulares mais rápidos do mercado no trimestre entre julho e setembro deste ano. 
Para determinar os resultados, foram considerados testes de pelo menos 160 países com o mesmo modelo. No caso de um celular ter processadores diferentes (como é o caso do Galaxy Note 3, que tem várias versões pelo mundo), foi considerado o chip com melhor desempenho.

O resultado está abaixo:
Como é possível perceber, há algumas surpresas, que o próprio AnTuTu faz questão de ressaltar. É incrível como as empresas chinesas estão se saindo bem, com a liderança tomada pelo Meizu MX4 e outras quatro posições tomadas por aparelhos fabricados por marcas que simplesmente ainda não são populares no Ocidente.

Além disso, também é interessante ressaltar que a Qualcomm, que fabrica os processadores de quase todos os smartphones de alto desempenho, ficou fora do topo da lista. Isso porque o MX4 usa o chip MTKMT6595, da MediaTek, que normalmente produz os processadores usados em aparelhos mais baratos.

Fonte: olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }